17 de setembro de 2017

encarramento da 34ª FEIRA DA CULTURA DE PATU




O prefeito Rivelino Câmara e  equipe administrativa, encerrou na noite da última quinta-feira (14), a 34ª edição da Feira da Cultura de Patu, maior evento sociocultural de toda a região.

Rivelino lembrou que a edição deste ano foi a maior de toda a história e assumiu o compromisso de continuar trabalhando para o crescimento do evento.


O prefeito Rivelino, reafirmou mais uma vez o seu compromisso em colaborar com todas as ações da Igreja em prol da comunidade e anunciou que em breve serão iniciadas as obras de melhorias de acesso ao Santuário do Lima.
 

O Deputado Federal, Walter Alves, prestigiou o encerramento da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores. Ao lado do prefeito Rivelino Câmara e do vice-prefeito Gilberto Moura, o deputado percorreu as principais avenidas de Patu durante a procissão de encerramento e logo após assistiu à missa que aconteceu no patamar da Igreja Matriz.


Rivelino lembrou que os recursos para a construção do calçadão e consequente urbanização das vias de acesso ao Lima, foram assegurados através de uma emenda do Deputado Walter Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário