5 de setembro de 2018

IDEB EM PATU



Com ar de felicidade está o

 prefeito de Patu - Rivelino Câmara e a  secretaria de Educação - Profª Vioneide Linhares, ambos comemoram  o aumento de mais de 60% do IDEB.
 Para coroar essa felicidade o prefeito  confirmou que  nesta quinta feira as 09:hs da manhã estará entregando mais um õnibus para o transporte escolar para  crianças, jovens e adolescente do municipio.

Esta ai o motivo pelo qual o índice de aceitação em sua  administração percorre  os 75% de aprovação popular.

 e claro... a 
Educação também é prioridade em sua gestão.

A Secretária Vioneide  Linhares vem agregando grande contribuição,tendo em vista que esta sempre  junto a sua equipe na Secretaria de Educação de Patu ,  priorizando a aprendizagem escolar junto aos que fazem o corpo administrativo nas escolas municipais .

Em relação ao ensino da 4ª série/ 5º ano, o município passou de 4.1 em 2015 para 4.5 em 2017, sendo que a meta projetada era 4.4.
 O avanço foi ainda maior na avaliação da 8ª série/ 9º ano, que passou de 3.1 em 2015, para 4.4 em 2017, batendo outra vez, a meta estipulada pelo INEP, que era 4.1.
Ou seja, o município superou as expectativas ultrapassando todas as metas, mostrando que a dedicação dos educadores, somada ao empenho da administração municipal, gerou excelentes resultados e aumento de todos os índices.
                A Secretária de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, também recebeu com muita alegria, os números que mostram o avanço na educação Municipal, e parabeniza todos os professores, equipes pedagógicas e também o prefeito Rivelino pelo incentivo e total apoio aos projetos educacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário