Rota Inter TV completa 4 anos e tem novo apresentador

ornalista Miguel Arrais assume a apresentação do programa exibido nas tardes dos sábados no Rio Grande do Norte.


Miguel Arrais




O Rota Inter TV faz aniversário em 2019 e completa quatro anos com uma novidade: o programa tem novo apresentador a partir do próximo sábado (6). O jornalista Miguel Arrais assume o comando da atração exibido nas tardes dos sábados para todo o Rio Grande do Norte.
"É acima de tudo um desafio pessoal. Vou precisar desconstruir muita coisa que sei e adaptar para esse novo formato. Eu to achando isso ótimo! Sempre gostei da ideia de renovação. O segredo da coisa é se permitir a novas experiências e se divertir no caminho", disse Miguel.
Os primeiros programas da nova temporada do Rota já foram gravados e a primeira viagem da equipe foi para as serras do Alto Oeste Potiguar.
O novo apresentador tem 24 anos e nasceu na capital paulista. Miguel foi criado em Fortaleza e em 2015 veio para Natal, onde se formou em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele já atuou como repórter em emissoras de TV do estado e já teve até uma passagem pela Inter TV Cabugi como estagiário em 2016.

Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSCRIBE